sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Turma do Hospital




Há dez anos trabalho em Hospitais de emergência e como sempre, tem uma turma muito animada em todas a s recepções que trabalho (se não for animada, eu transformo). Agora estounoDaniel Lipp, em Duque de Caxias e como já falei antes, fizeram uma festa pra comemorar meu aniversário, que foi no dia 11 (a festa na verdade foi dia 10) porque no dia mesmo eu estava de folga. \foi muito divertido e inesperado, um bolo muito gostoso, que arrasou com minha dieta e muita animação. A chefe da recepção é a D. Carmem, uma figura engraçadissima, cujo principal bordão é "Jesus amado!", gosta de chamar todo mundo de "ordinário" e defende os recepcionistas com unhas e dentes. Minha companheira de plantão, a Renata, é engraçadissima, debochada (como eu) e minha companheira de dietas. Infelizmente, de vez em quando a gente cai na tentação e cai de boca em bolos e salgadinhos. Ficamos amicissimos desde o inicio e rimos o dia inteiro. A Valeska trabalhou comigo em outro local e é um doce de menina. Comportadinha, inteligente e tb muito engraçada. Também é muito ingênua e vive dizendo "não acredito!" pra todas as barbaridades que a gente fala. A Paula (telefonista) é da minha idade, mas é uma espécie de mãezona da recepção. Cuida de todos, dá presentes, aconselha todo mundo e seu defeito é comer demais e atrapalhar nossas dietas. A outra telefonista é a Nilzete, que tb é muito divertida, adora mandar recados pelo Orkut e desde que descobriu Internet não quer outra vida pra desespero do maridão. Tem a Fátima, que tem trocentos anos de hospital, não leva desaforo pra casa e quase foi jurada do Silvio Santos no passado, mas foi proibida pela mãe (é verdade!).A Fernanda é a diarista da internação, que parece super séria (dizem que é a crente da recepção), mas que adora uma farra... A Eliane "Michael Jackson" que vive voltando e separando pro marido Palito, porque não aguenta ficar sem ele e fala "prano" e "craro", e o Marcos, que é meu amigo há vinte e três anos, já passou por poucas e boas comigo e foi quem me colocou aqui no hospital. Nas fotos tem toda essa galera, que faz o trabalho às vezes sacal ficar mais divertido. Um abraço a todos!

Nenhum comentário: