domingo, 14 de outubro de 2007

De Hospital em hospital, vários amigos...



Nessa vida de Hospital em Hospital, o que não faltaram foram pessoas legais que a gente vai encontrando... e reencontrando. Na época do meu primeiro, a Casa de saúde Terezinha de Jesus, são várias pessoas que sãominhas amigas até hoje e que volta e meia acabam sempre me ajudando a reencontrar novos empregos. As mais marcantes são a Denise (a gente se liga quase todo dia) a Ana Arlei (essa é meio canalha,mas...), o Rafael (figura), a Iara (super mal humorada), mas eu adoro... Outras eu acabei reencontando em vários lugares, como a Vânia, a Teresa... Lá no Irajá, encontrei mais figuraças inesquecíveis (aliás nunca vi tanta gente engraçada num só lugar): Na foto, tem a Drika, a Paty e a Rosicler, são inesquecíveis as bagunças que a gente fazia no ambulatório, as gargalhadas com a doida da Vera, debochando da Shirley, da D. Sandra, da Marcia Camilo e do Dr. Khoury. Já no Pronil, mesmo no meio de tantos atendimentos, a Cris, a Nadjane e a Patricia sempre davam um jeito de fazer os plantões serem bem engraçados (para desespero da Simone)... Agora, estou no Daniel Lipp(como já falei em uma das minhas primeiras postagens)... Todas pessoas que quero reencontrar sempre e até hoje mantenho contato!!!

Nenhum comentário: