quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"Queer as folk" de volta!!!


Depois de um tempão sem assistir, o seriado "Queer as folk" (ou "Os assumidos") voltou apassar na HBO Plus, mas só a quinta temporada. Infelizmente, só fiquei sabendo no finzinho e vi o penúltimo episódio (o último vou ver hoje).
Deu maior saudade e o seriado continua muito legal, merecia ter mais temporadas...
O Michael continua a ser meu favorito e com o qual mais me identifico. Ele continua namorando o Ben, que foi o namorado perfeito pra ele e parou um pouco com aquela obsessão que irritava pelo Brian. Esse, por sinal,pediu o Justin em casamento para surpresa de todos!
Queria muito que passasse todas as temporadas novamente, para eu gravar os que não tenho, a metade da terceira temporada em diante...
Já pedir pra passar na TV aberta já é sonhar demais, infelizmente no Brasil há um grande preconceito. Quando é homem e mulher, pode passar de tudo, transar à vontade, mas se é entre dois homens tudo é "pesado" demais. o preconceito continua na hora de lançar os DVDs , tanta porcaria já foi lançada e "QAF" continua até hoje sem previsão...

Nenhum comentário: