

Como todo libriano, gosto de manter as coisas que amo pra vida inteira. Na minha vida de tantas pessoas, tanta gente que gosto, existem três que conheço de longa data e que sei que de uma forma ou de outra sempre estarão comigo.
Quando tinha dez anos de idade, conheci o Marcos, lá na antiga rua Macaé, em São João de Meriti e desde então nos tornamos grandes amigos. Passamos o restante da infância juntos, inventando brincadeiras, historinhas, e depois o início da adolescência, e finalmente a vida adulta. Como toda amizade, apesar dos altos e baixos, das separações e reencontros, ele está sempre em minha vida e gosto dele de verdade, por tudo que passamos juntos (e lá se vão vinte e três anos).
A Adriana eu conheci também com dez, mas só nos aproximamos mais quando eu já tinha 14. Ela é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço. Gostamos das mesmas coisas, dos mesmos filmes, seriados... Temos comportamentos parecidos, e ela é minha irmãzinha que adoro.
E o Ricardo conheci com 18, através do Marcos, e desde então tem sido um companheirão também e hoje é o amigo mais presente, que está sempre direto lá em casa e divindo as besteiras e infantilidades que tanto gosto.
Um grande abraço aos três, dedico esta postagem em meu blog a eles!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário