domingo, 14 de outubro de 2007

Amigos da vida inteira...



Como todo libriano, gosto de manter as coisas que amo pra vida inteira. Na minha vida de tantas pessoas, tanta gente que gosto, existem três que conheço de longa data e que sei que de uma forma ou de outra sempre estarão comigo.
Quando tinha dez anos de idade, conheci o Marcos, lá na antiga rua Macaé, em São João de Meriti e desde então nos tornamos grandes amigos. Passamos o restante da infância juntos, inventando brincadeiras, historinhas, e depois o início da adolescência, e finalmente a vida adulta. Como toda amizade, apesar dos altos e baixos, das separações e reencontros, ele está sempre em minha vida e gosto dele de verdade, por tudo que passamos juntos (e lá se vão vinte e três anos).
A Adriana eu conheci também com dez, mas só nos aproximamos mais quando eu já tinha 14. Ela é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço. Gostamos das mesmas coisas, dos mesmos filmes, seriados... Temos comportamentos parecidos, e ela é minha irmãzinha que adoro.
E o Ricardo conheci com 18, através do Marcos, e desde então tem sido um companheirão também e hoje é o amigo mais presente, que está sempre direto lá em casa e divindo as besteiras e infantilidades que tanto gosto.
Um grande abraço aos três, dedico esta postagem em meu blog a eles!!!

Nenhum comentário: