sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Bom dia a todos!


Que bom poder começar a postar aqui, hoje, 12 de outubro, exatamente um dia após meu aniversário... Ontem, completei 33 anos (idade de Cristo), com minha mãe, meu amor e dois amigos das antigas, Ricardo e Adriana. Me senti super feliz, lá no meu trabalho já tinham feiro uma festa surpresa pra mim e ganhei muitos presentes!
Passadas as comemorações, as divagações... Um ano mais velho. É incrível como a vida passa engraçado. Dos o aos 10 anos, parece que são 100: Você vive tanto, faz tantas coisas, aprende, brinca, estuda... E parece que nunca vai crescer. Aí fica arrasado porque quer ser grande pra fazer um monte de coisas e nunca chega a atal idade. Dos 11 aos 20, no meio de tantas transformações, vc se sente meio que perdido e mais uma vez uma eternidade... Um sofrimento atrás do outro, primeiro amor não correspondido, primeiro trabalho... Aí chega dos 21 aos 30 e tudo começa a andar mais rápido, pois tudo é tão repetitivo que às vezes dez dias aprecem um. Quando vc chega aos 31 então, meu filho... Um abraço!!! quando menos esperar, está calçando sua meinha e indo dormir depois do Silvio Santos pra acordar cedo e dar comida aos passarinhos...

Nenhum comentário: