segunda-feira, 9 de julho de 2012

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS NO CINEMA

TOTAL RECAL- Nova versão de um filme de ação estrelado por Schwarzenegger nos anos 80, a trama começa quando  um operário (Colin Farrell) começa a acreditar que é espião e acaba se tornando um perseguido da policia.

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO - O filme tem um elenco estelar (Cameron Diaz, Anna Hendrick, Jennifer Lopez, Dennis Quaid e Rodrigo Santoro e conta a relação de quatro casais às vésperas de se tornarem pais.

BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE - Terceiro filme do Batman dirigido pelo espetacular Christopher Nolan traz de volta Cristian Bale como o homem-morcego e mais Anne Hattaway, Morgan Freeman, Marion Cottilard e Joseph Gordon Levitt com a missão de manter o excelente nivel dos dois filmes anteriores.

NA ESTRADA - ON THE ROAD - Filme dirigido por Walter Salles com elenco internacional que inclui a musa dos adolescentes Kristen Stewart fazendo um personagem diferente da apática vampira da saga "Crepusculo".

BONITINHA, MAS ORDINARIA - Nova versão do clássico de Nelson Rodrigues, já filmado nos nos 70 com Lucélia Santos.






2 comentários:

Lucas Adonai disse...

cara... o Batman é o que eu mais to esperando.

Andy A. disse...

Batman com certeza é o mais esperado , mas tenho uma certa curiosidade com Total recall porque a primeira versão eu gostei bastante . seguindo seu blog com muito prazer já que eu curto muito cinema , um dos assuntos principais do meu também . passa la e se curtir me segue
http://andyantunes.blogspot.com.br/