sexta-feira, 5 de junho de 2009

PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE JUNHO/2009





Junho já chegou! Vamos aos principais lançamentos do mês listados e comentados:

- A MULHER INVISIVEL (05/06/2009) - Selton Mello acha que encontrou a mulher ideal: A linda Luana Piovani. Mas parece que tudo não passa de delírio da sua cachola... Mais uma comédia nacional em um ano lucrativo para o cinema brasileiro.

- DUPLICIDADE (05/06/09) - Os belos e carismáticos Julia Roberts e Cliven Owen juntos em uma trama de espionagem. Vai encarar?

- O EXTERMINADOR DO FUTURO - A SALVAÇÃO (05/06/09) - Sai Schwarzenegger e a já repetida trama "robô vem do futuro matar John Connor" para um filme pós-apocaliptico com Christian Bale. O trailer tá sensacional!

- A FESTA DA MENINA MORTA (11/06/09) - O ator Matheus Naechtergale estréia na direção em um filme sobre a fabricação da fé pelas pessoas.

- HANNAH MONTANA - O FILME (12/06/09) - Pra tem que cumprir a obrigação de levar a criançada ou simplesmente tem um parafuso a menos, Hannah está de volta às telas!

- CANTORAS DO RÁDIO (12/06/09) - Documentário brasileiro que mostra as cantoras da época de ouro do rádio. Deve ser no minimo interessante.

- BONITINHA, MAS ORDINARIA (19/06/09) - Um dos clássicos "eróticos" brasileiros ganha nova versão com Leticia Colin no lugar de LUcelia Santos. Se você também se traumatizou com o Cadelão e a cena do estupro coletivo na infância , fique fora dessa!

- TRAMA INTERNACIONAL (19/06/09) - Clive Owen - de novo - agora querendo levar um dos bancos mais poderosos do mundo ao tribunal. ele e Naomi Watts.

- TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS (26/06/09) - O primeiro até que foi uma boa mistura de ação, comédia e cultura pop. Terá o segundo fôlego pra continuar a subir a ladeira?

- JEAN CHARLES (26/06/09) - O incansável Selton Mello vive o brasileiro que foi assassinado pela policia britância em 2005 num metrô em Londres. Sei não, mas sinto cheiro de outro sucesso...

Um comentário:

Esdras Bailone disse...

Quero assistir todos os nacionais + DUPLICIDADE.