quarta-feira, 13 de maio de 2009

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS





Maio já está correndo e devido às minhas férias, não pude cumprir o prometido de sempre falar sobre os lançamentos do mês. Bom, ainda dá tempo pelo menos de contar um pouco sobre os principais lançamentos da segunda quinzena do mês....

- ANJOS E DEMÔNIOS (15 de maio)
O diretor Ron Howard e Tom Hanks de volta para mais uma adaptação de um livro de Dan Brown ("O Código Da Vinci"). As expectativas são altas, porque o outro filme foi um enorme sucesso de bilheteria em todo o mundo. Na trama, Robert Langdon (Hanks) investiga a morte de um importante cientista. Mas é claro que tem podreira religiosa no meio... de novo.

- BUDAPESTE (22 de maio)
Elenco internacional, adaptação de um best-seller de Chico Buarque, direção do ótimo Walter Carvalho. Tudo pra dar certo? Só o tempo dirá...

- DUPLICIDADE (22 de maio)
Julia Roberts, cada vez mais rara nas telas, volta ao lado de Clive Owen. Eles são uma dupla de espiões que se juntam para dar um golpe em antigo chefe.

- UMA NOITE NO MUSEU 2 (22 de maio)
O primeiro era bem bobinho, mas foi um sucesso enorme de bilheteria. Então muda-se o museu, mas tudo continua mais ou menos igual... espera-se que ao menos, com melhor roteiro.

- GARAPA (29 de maio)
José Padilha, diretor do consagrado "Tropa de elite" toma caminho diferente do que se esperava e volta aos documentários. Esse é sobre a fome no Brasil, do ponto de vista das vítimas. Dizem que é uma porrada no estômago.

- O MISTÉRIO DAS DUS IRMÃS (29 de maio)
Maism uma versão americana para filme oriental de terror/suspense. Dessa vez, são duas irmãs adolescentes encarando uma penca de fantasmas e um segredo "surpreendente".

- STREET FIGHTER: A LENDA DE CHUN-LI (29 de maio)
Promessa de bomba ainda maior que "Dragonball Evolution", o filme conta a história da personagem Chun-Li, uma as mais populares do game. Prepare seu coração!

- JONAS BROTHERS 3D: O SHOW (29 de maio)
Muitos gritinhos histéricos na sessão, três garotos puros e "se guardando" para o casamento e muita, mas muita música ruim.

Um comentário:

Esdras Bailone disse...

Em abril quase consegui colocar em dia os filmes q qria assistir:
ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ foi delicioso, um verdadeiro oásis ver atores tão consagrados como Jen Aniston, Scarlet Johanson, Ben Affleck e cia fazendo uma comédia romântica tão displiscente, mto bom mesmo, adorei!!! Se ñ assistiu eu recomendo, vale o ingresso.
GRAN TORINO é mais um filme emocionante do canastrão, mas irresistível Clint Eastwood. História com final previsível, mas cumpre bem o papel a q se propõe: emocionar. Assista, é ótimo!!!
DÚVIDA: um super drama com Maryl Streep e Phillip Seymour Hoffman. Alguma dúvida de q o filme é excelente? Certamente esse vc já assistiu. Eu adorei e vc?
QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO: me desesperei por demorar tanto para assisti-lo e tive uma grande decepção. Não gostei!!! Mto oba-oba por nada. Uma história tremendamente clichê, com final infantilizado a la HIGH SCHOOL MUSICAL ganhar o oscar, foi no mínimo forçado demais. Não tiro o mérito do filme, mas pra mim jamais concorreria a oscar algum. Tive vontade de sair do cinema por várias vezes, coisa q nunca fiz na vida, mas algumas cenas me causaram náuseas!!!
MILK: divino, maravilhoso, perfeito. Por ser uma história real achei q ñ me agradaria mto, mas saí feliz do cinema e extremamente tocado por saber q existiu um homem tão verdadeiro, capaz de lutar com tanta galhardia, sem deixar de lado a leveza e a alegria de viver, por uma minoria marginalizada injustamente q hoje já é capaz de se defender sozinha. Na minha cotação: EXCELENTE!!!
EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS: eu odeiei esse filme. Péssimo, mal feito, repetitivo, horrível, uma sucessão de horrore e erros. Tem a pretensão de ser engraçado, mas tirando umas míseras duas cenas o resto pode ir pro lixo. John Corbet continua com o mesmo charme de sempre, mas a história é fraca demais pra q ele consiga seduzir a platéia e Nia Vardalos está parecendo um espantalho com um cabelo hediondo e olho q eu gosto dela, mas nessa ela errou feio. Bom vou parar por aqui se ñ fico o dia todo enumerando tudo de ruim q tem no filme. Se ñ assistiu ñ perca seu tempo, conselho de amigo.

Agora da sua lista de lançamentos eu qro ver BUDAPESTE, DUPLICIDADE e O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS, o resto tô dispensando.
ANJOS E DEMÔNIOS nem pensar, li e assisti o CÓDIGO DA VINCI e gostei, mais do livro q do filme é verdade, mas a continuação sem Audrey Tattou ñ dá, e como a continuação se dá antes da primeira história seria mesmo impossível ter a charmosa francesinha no elenco.
STREET FIGHTER pra mim é lixo (desculpe qm gosta).
E o documentário do José Padilha tbm passo.

Bjusss e até a próxima!!!!