sábado, 16 de maio de 2009

DO COMEÇO AO FIM - ALTAS EXPECTATIVAS!

Assisti ao trailer de "Do começo ao fim", de Aluisio Abranches, filme que vem causando sensação por blogs, comunidades no orkut e no youtube, pela polêmica: É um filme de temética gay e com incesto! O fato é que, filme bom ou não, o trailer é fantástico. Só tenho lido comentários positivos de todos os lados (com exceção dos sites religiosos que estão até ameaçando boicote). Nunca o assunto foi tratado de forma tão bela e poética no cinema nacional, os atores estão fantásticos, os protagonistas são lindos... Enfim, se não vai ser um super sucesso comercial,com certeza fará barulho no circuito "cult". No filme, Julia Lemmertz e Fábio Assunção são pais de dois meninos que mostram-se muito íntimos e grudados um no outro, o que provoca preocupação dos mesmos. Quando crescem, os dois consumam de verdade o incesto e o filme trata dessa estranha história de amor e a reação da família a isso. No trailer, um diálogo em especial chamou minha atenção: - Eu te amo. - E porque você me ama? - Eu te amo porque você é meu. - Eu também te amo! - E porque você também me ama? - Eu te amo porque... pra entender o nosso amor seria preciso virar o mundo de cabeça pra baixo.

Um comentário:

Esdras Bailone disse...

Nossa!!!
Histórias sobre incesto sempre me perturbam,sinceramente ñ gosto, mas as cenas com Júlia Lemmerts me arrepiaram, ela é tão suave q consegue manter a leveza mesmo diante de um assunto tão forte. Tão tem o pequeno Gabriel Kauffman q eu amo de paixão.
O elenco tá de arrasar, gostei mto, só qro ver se terei coragem de assisti-lo.
Bjusss e valeu por mais essa novidade.

Obs.: Ouvi falar de um filme com o Fábio Assunção q tá em fase de produção, ele faz o papel de um gay soropositivo, tem tbm Malu Mader no elenco. Tá sabendo de algo sobre esse filme?